terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O BLOG SÓ A NATA ENTREVISTOU A RAINHA DO CARNAVAL 2010 EDILANE




Aos 17 anos,Edilane do BLOCO SÓ A NATAfoi eleita a nova musa do Carnaval 2010 do Tenente Laurentino Cruz RN. A morena recebeu das mãos da rainha de 2009 a faixa de Rainha do carnaval 2010. Edilane promete reinar neste carnaval. Agora é esperar para conferir a beleza da musa do carnaval, na Avenida.

O BLOG SÓ A NATA ENTREVISTOU A RAINHA DO CARNAVAL 2010 EDILANE
Uma Frase (BLOG SÓ A NATA):
EDILANE, Res: "Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...”.

Um Sonho (BLOG SÓ A NATA):
Edilane, Res: Ser feliz e fazer feliz as pessoas que me rodeiam .

Um Recado para os seus Fãs (BLOG SÓ A NATA ) :
EDILANE, Res: Obrigada pelo carinho e atenção que vcs me dedicaram. Ter esse reconhecimento de vcs é um grande prêmio p mim!
O que é ser Rainha pra você ( BLOG SÓ A NATA ) :
EDILANE, Res: Um momento indescritível, sentimentos intraduzíveis, um dia inesquecível. Um marco em minha vida.

Nenhum comentário: